1.1 Preciso abrir uma conta para fazer compras com você?
Não, você não precisa. Você pode fazer compras e finalizar a compra como hóspede todas as vezes.
No entanto, ao abrir uma conta conosco, você poderá fazer o pedido sem precisar inserir seus dados toda vez que fizer compras conosco. Você pode se inscrever agora ou pode primeiro começar a comprar e criar sua conta antes de finalizar a compra na página do carrinho de compras.
1.2 Como faço / crio uma conta?
Clique em “Login / Registrar” seguido de ‘Criar uma conta’ e preencha seus dados pessoais.
1.3 Como faço um pedido?
Compre os itens que deseja e adicione-os ao seu carrinho de compras. Quando terminar, você pode ir para o seu carrinho de compras e finalizar a compra. Verifique e certifique-se de que todas as informações estão corretas antes de confirmar suas compras e pagamento.
1.4 Tenho problemas para adicionar itens ao meu carrinho de compras
Você poderá adicionar os itens, desde que estejam disponíveis. Pode haver uma instância em que o item está no carrinho de compras de outra pessoa, portanto, o status dos itens é refletido como “Temporariamente indisponível”.
1.5 Como pago meus pedidos?
Aceitamos pagamentos via MercadoPago e todos os principais cartões de crédito e débito, como Mastercard, VISA e American Express.
1.6 Posso alterar e cancelar meu pedido?
Entre em contato com nosso Whatsapp para mais informações.
1.7 Eu tenho um código de desconto, como posso usá-lo?
Digite o código do voucher no campo “CODIGO DESCONTO” e clique em “ADICIONAR” na página do seu carrinho de compras antes de prosseguir com a finalização da compra. Observe que não podemos aplicar manualmente o código do voucher ao seu pedido se você não digitá-lo durante o check-out. Certifique-se de que todas as informações estão corretas antes de confirmar sua compra.
1.8 Como saberei se meu pedido foi confirmado?
Depois de fazer seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação nosso para confirmar que seus pedidos foram recebidos. No entanto, observe que os pedidos só serão enviados quando o pagamento com cartão de crédito for aprovado e o endereço de cobrança e entrega for verificado. Alternativamente, você pode verificar o status do seu pedido em “Minha Conta” se você for um usuário registrado.
2. TRANSPORTE E ENTREGA
2.1 Quando meu pedido será processado?
Todos os pedidos serão processados em alguns minutos, exceto finais de semana e feriados.
2.2 Quanto tempo leva para eu receber meu pedido?
O prazo de entrega do correio PAC é de aproximadamente 12 dias úteis e o correio SEDEX é de aproximadamente 5 dias úteis a partir do momento de fazer seu pedido. Para todas as entregas internacionais, o tempo gasto depende de nossos parceiros de logística e suas afiliadas.
2.3 Como posso rastrear minha entrega?
Assim que o pedido for despachado, um e-mail de confirmação será enviado a você com o número de rastreamento. Você pode verificar e rastrear o status de entrega de seus pedidos com nosso parceiro de logística local, com seu número de pedido de 6 dígitos para todas as entregas em Singapura.
Para entregas internacionais, você pode rastrear seus pedidos aqui
2.4 Como são as despesas de envio?
Ao inserir os detalhes de entrega, calcularemos automaticamente as despesas de entrega com base no endereço fornecido, sem a necessidade de pagamento ou registro
2.5 Posso alterar o meu endereço de envio após a confirmação do meu pedido?
Infelizmente, não podemos redirecionar pedidos depois que seu pedido estiver em processo de entrega. Portanto, certifique-se de fornecer o endereço de entrega correto.
2.6 Falta um item em meu pedido, o que devo fazer?
Pedimos desculpas por enviar um pedido incompleto. Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente em [email protected] ou por nosso chat online aqui mesmo em nosso site, e entraremos em contato com você assim que possível.
2.7 Recebi um item com defeito, o que devo fazer?
Pedimos desculpas se você recebeu um item com defeito de nós. Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente em [email protected] ou por nosso chat online aqui mesmo em nosso site, com uma foto do produto e entraremos em contato com você assim que possível.
2.8 Recebi um item incorreto, o que devo fazer?
Pedimos desculpas por enviar o item errado. Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente em [email protected] ou por nosso chat online aqui mesmo em nosso site, e entraremos em contato com você assim que possível.
2.9 Eu comprei o tamanho ou cor errada
Não oferecemos trocas por tamanho ou cor. No entanto, aceitamos devoluções de produtos comprados de nós. Você pode consultar nossa política de devoluções e trocas aqui e seus procedimentos.
2.10 Não recebi a minha encomenda, o que devo fazer?
Por favor, mande um e-mail para nossa Equipe de Atendimento ao Cliente em [email protected] ou por nosso chat online aqui mesmo em nosso site, se você não tiver recebido sua encomenda após 10 dias úteis e nós o ajudaremos de acordo
2.11 Ainda não recebi minha encomenda dentro do prazo estipulado. Com quem posso entrar em contato?
Você pode verificar o status do seu pacote em “Rastrear seu pedido” em para descobrir por que ele pode ter sido atrasado. Como alternativa, você pode nos enviar um e-mail para [email protected] ou por nosso chat online aqui mesmo em nosso site, e nós o ajudaremos mais.